Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

YG Ent. responde à notícias sobre contrato de Lisa (BLACKPINK) + cantora é envolvida em rumores de namoro

Tendo debutado em agosto de 2016, as integrantes do BLACKPINK entraram em negociação com a YG Entertainment sobre a renovação dos seus contratos. Em meio às discussões, a mídia sul-coreana reportou rumores de namoro envolvendo Lisa.

E foi justo a tailandesa que nesta quarta (12) foi apontada como uma das cantoras com potencial de deixar a agência. A notícia foi reportada pelo portal Munhwa Ilbo que disse ter recebido a informação de uma fonte chinesa.

A fonte contou que estava negociando a aparição de Lisa em um programa, mas, enquanto coordenavam a agenda da artista com a agêcia, foram informados que seria difícil agendar compromissos para agosto porque seria o período das discussões sobre o contrato e a renovação da tailandesa ainda era incerta.

Em resposta à reportagem, uma fonte da YG Entertainment disse: “Isso foi devido à agenda da turnê bem como as atividades individuais dela. Não tem nenhuma ligação com o a renovação dos contratos. As renovações estão sendo discutidas no momento“.

A agenda da “BORN PINK WORLD TOUR” tem um show em Paris no sábado (15) e dois shows no Vietnã no fim de julho. Em agosto, após o fim do período de renovação dos contratos, o grupo seguirá para os Estados Unidos para shows em Nova Jersey, Las Vegas, São Francisco e Los Angeles.

Em meio às reportagens sobre a renovação dos contratos, a mídia sul-coreana também reportou rumores de namoro envolvendo Lisa. O outro alvo do rumor é o francês Frédéric Arnault, CEO da grife de relógios TAG Heuer e um dos herdeiros da LVMH, a maior empresa de artigos de luxo do mundo.

Os rumores já haviam sido compartilhados nas redes sociais após internautas compartilharem vídeos mostrando os dois em um suposto encontro, mas até então não haviam chegado à grande mídia. O Sports Chosun informou que os dois já haviam sido envolvidos em rumores dessa natureza em junho do ano passado após comparecerem a um evento da Bulgari.

Arnault já foi em um show do BLACKPINK e compartilhou fotos tiradas com as integrantes nos bastidores em seu Instagram. No vídeo divulgado recentemente, ele e Lisa podem ser vistos com um grupo de pessoas em um restaurante.

Foto de Frédéric Arnault com Rosé, Jisoo, Lisa e Jennie nos bastidores de um show do BLACKPINK.
Créditos: Instagram (reprodução)

A YG ainda não respondeu aos rumores de namoro.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagens: YG Entertainment e reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido