Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

DPR IAN anuncia novo EP com single “Peanut Butter & Tears”

Prestes a se apresentar nos festivais Lollapalooza Chicago e Head in the Clouds LA neste final de semana, o astro coreano-australiano DPR IAN lança o indie pop “Peanut Butter & Tears” acompanhado de um clipe dirigido e editado pelo próprio artista. A faixa anuncia o EP Dear Insanity…, previsto para 6 de outubro, que explora a história prequela de “MITO”, alter ego de IAN presente no álbum Moodswings In To Order, lançado no ano passado.

Segundo o artista: “”Peanut Butter & Tears” retrata o adeus à jovialidade, enquanto embarcamos em uma jornada rumo à vida adulta. O EP “Dear Insanity…” acompanha MITO em sua jornada através do reino que chamo de ‘The Other Side’. Então, IAN começa lentamente a perder sua sanidade, pouco a pouco, transformando-se totalmente no novo alter ego ‘Mr. Insanity’ no clímax da história“.

Confira o MV:

Nascido Christian Yu, IAN faz parte do coletivo DPR junto com DPR LIVE (Hong Dabin) e DPR CREAM (Kim Kyung Mo). O trio fez sua primeira passagem pelo Brasil em outubro do ano passado em um show cujos ingressos se esgotaram em menos de uma hora.

Leia também:
Saiba tudo sobre a passagem do DPR pelo Brasil com a “The Regime World Tour”
O sonho da ordem artística perfeita: Conheça a DPR Crew

Imagem: Dream Perfect Regime (DPR)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido