Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jellyfish Entertainment anuncia data de alistamento de Dongheon (VERIVERY)

Nesta quarta (23), a Jellyfish Entertainment postou uma nota no fancafé do VERIVERY para anunciar o alistamento militar de Dongheon. Nascido em 1995, o cantor é o líder e membro mais velho do grupo e será o primeiro a prestar seu serviço militar.

Em abril, a agência já havia divulgado uma nota confirmando que o cantor se alistaria esse ano, mas sem revelar a data exata porque, na época, ele ainda não tinha recebido a notificação convocando-o para se apresentar.

A declaração lê-se:

Dongheon planeja cumprir sua obrigação militar como soldado ativo após receber o treinamento militar básico no centro de treinamento a partir do dia 28 de agosto.
Em respeito ao desejo do artista de se alistar silenciosamente, o local e horário do alistamento serão mantidos em sigilo e não haverão eventos formais.
Pedimos seu generoso apoio e encorajamento a Dongheon, que retornará em boa saúde após completar suas obrigações militares.

O VERIVERY debutou em 2019 e tem sua formação completada por Hoyoung, Minchan, Gyehyeon, Yeonho, Yongseung e Kangmin.

Desejamos saúde para Dongheon em seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagem: Jellyfish Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido