Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias de agosto

O mês começa com a continuação da história dos primeiros respondentes. Um drama situado na dinastia Joseon conta a história de dois amantes que lutam por suas vidas em meio à guerra. Uma mulher que durante o dia é uma trabalhadora comum e à noite esconde o rosto atrás de uma máscara enquanto se torna jockey de transmissão, e adolescentes com superpoderes escondem suas vidas enquanto lutam contra forças do mal. 

Gostou destes e outros dramas? Então se liga na lista de estreias de agosto!



The First Responders 2 (4 de agosto)

Continuação da história de um detetive feroz, um destemido bombeiro e uma paramédica empática. Esta é a história do trabalho em equipe dos primeiros respondentes. 

DRAMA

Elenco: Kim Rae-won, Son Ho-jun, Gong Seung-yeon

Trailer:


My Dearest (4 de agosto)

Drama épico ambientado na dinastia Joseon sobre dois amantes que são arrastados pelo caos de uma guerra, lutando por suas vidas e amores. 

ROMANCE HISTÓRICO

Elenco: Namgoong Min, Ahn Eun-jin, Lee Hak-joo, Lee Da-in

Trailer:


Moving (9 de agosto)

Série original da Disney+ baseada em um webtoon que conta a história de adolescentes que tentam esconder seus superpoderes e seus pais que tentam esconder seus passados dolorosos. Juntos, lutam contra forças poderosas das trevas que ameaçam a humanidade ao longo do tempo.

FANTASIA, AÇÃO

Elenco: Lee Jung-ha, Ryu Seung-ryong, Han Hyo-joo, Zo In-sung

Trailer:


The Killing Vote (10 de agosto)

Drama baseado em um webtoon que segue uma figura misteriosa conhecida como “Gae Tal”, que conduz uma pesquisa sobre o conceito de uma votação nacional de pena de morte contra criminosos cruéis que conseguiram escapar da lei.

THRILLER, CRIME

Elenco: Park Hae Jin, Park Sung Woong, Lim Ji Yeon

Trailer:


Cruel Intern (11 de agosto)

Uma mulher volta a trabalhar como estagiária após sete anos sem trabalhar.

COMÉDIA

Elenco: Ra Mi-ran, Uhm Ji-won

Trailer:



Behind Your Touch (12 de agosto)

Drama rural sobre uma veterinária e um detetive que ficam se esbarrando em uma vila agrícola. A veterinária possui poderes psicométricos e começa a ajudar o detetive a resolver casos.

 COMÉDIA, THRILLER, FANTASIA

Elenco: Han Ji-min, Lee Min-ki, Suho

Trailer:


Masked Girl (18 de agosto)

Série original da Netflix que segue a vida dupla de uma mulher que trabalha como office-girl durante o dia e uma jockey de transmissão na internet à noite. Ela cobre o rosto devido às suas inseguranças físicas. 

DRAMA, THRILLER

Elenco: Go Hyun-jung, Nana, Ahn Jae-hong

Trailer:


My Lovely Boxer (21 de agosto)

Drama esportivo que conta a história de uma estrela do boxe, que desapareceu há três anos, que em uma virada da vida conhece um agente que trata do sucesso esportivo e de atletas com manipulação de resultados por dinheiro.

ESPORTE, DRAMA

Elenco: Lee Sang-yeob, Kim So-hye

Trailer:


Destined with You (23 de agosto)

Um romance irresistível entre uma funcionária pública que obtém um livro lacrado há 300 anos e um advogado que se torna vítima do livro proibido, sendo arrastado por uma série de eventos inesperados devido à maldição.

ROMANCE, FANTASIA

Elenco: Rowoon, Jo Boah

Teaser:

Fonte: (1), (2)

Imagens: Netflix, Disney+, JTBC, KBS, SBS, MBC, TVing

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido