Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Polícia sul-coreana investiga assassinato por apedrejamento

No dia 31 de julho, a polícia sul-coreana encontrou um homem morto e outro em com ferimentos graves dentro de um carro estacionado na estrada próxima de Yeosu, cidade na província de Jeolla do Sul. Uma investigação ainda em andamento foi aberta para apurar o caso.

Ambos apresentavam feridas na região da coxa que a polícia acredita terem sido feitas com pedras. A causa da morte do homem foi indicada como hemorragia e sepse oriundas da sua ferida.

Segundo as autoridades, os homens eram amigos que se conheceram através de um jogo on-line há três anos. Após uma disputa financeira, os dois resolveram abrir uma maratona de debates até que uma das partes cedesse. Por três semanas, eles moraram juntos no carro onde foram encontrados e, como a discussão não parecia ter fim, resolveram bater na coxa um do outro quando este dormisse.

Os dois apresentavam lesões nas mãos também causadas pelo manuseio da pedra. Cada vez que um dormia, o outro batia em sua coxa cinco vezes. O falecimento da vítima fatal ocorreu por volta das 23:40 do sábado (30).

A polícia trabalha com a possibilidade de que os dois estavam tão imersos no jogo on-line que, em algum ponto, acabaram confundindo realidade e fantasia. Os homens chegaram a assinar um acordo concordando com a condição de serem atingidos pela pedra caso dormissem.

O homem ferido foi hospitalizado e poderá ser indiciado por homicídio.

Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido