Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Tan, Tag, Dohwan e Won deixam o Ciipher e grupo será reorganizado

Nesta quarta (09), a Rain Company anunciou as saídas de Tan, Tag, Dohwan e Won do Ciipher. Os três membros remanescentes – Hyunbin, Hwi e Keita – continuarão promovendo como um grupo após o mesmo passar por uma reorganização.

O então septeto debutou em 2021 e foi o primeiro grupo produzido pela empresa pertencente ao cantor e ator Rain. Além de cantarem, os jovens também tinham liberdade criativa na empresa e chegaram a contribuir com a composição e produção de algumas das faixas que lançaram.

A declaração da empresa na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Rain Company.

Gostaríamos de informar a vocês sobre as futuras atividades do Ciipher.

Após suficientes discussões, a empresa decidiu honrar as opiniões dos membros e concordamos mutualmente que Tan, Tag, Dohwan e Won concluirão suas atividades oficiais [como membros do Ciipher] a partir de hoje.

Os três membros remanescentes planejam continuar suas atividades individuais bem como as de grupo após o time ser organizado no futuro.

Keita terá seu primeiro fanmeeting no Japão em agosto, enquanto todos os três membros continuarão encontrando os fãs através de vários projetos.

Mais uma vez, informamos que a decisão acima foi tomada ao refletirmos sobre os motivos pessoais e opiniões dos membros após longas e suficientes discussões com respeito mútuo uns pelos outros.

Expressamos nossa gratidão aos fãs que amaram o Ciipher e pedimos o seu caloroso apoio e amor aos membros que terão novos recomeços.

Apoiaremos o futuro dos membros que farão um novo começo em seus próprios caminhos.

Obrigado.

Além do fanmeeting mencionado na nota, Keita também participará de um novo grupo juntamente com outros ex-trainees do Boys Planet, reality no qual competiu e terminou em 12º do ranking final. Tag também chegou a ser selecionado como trainee para o programa, mas saiu antes do mesmo começar. Já Hyunbin participou do Fantasy Boys, mas não esteve entre os selecionados para debutar no grupo formado no progama.

Ainda não se sabe se a mencionada reorganização do grupo envolverá a entrada de novos membros ou se as músicas serão apenas adaptadas para serem performadas por Hyunbin, Hwi e Keita. Maiores informações serão reveladas pela Rain Company futuramente.

Desejamos sucesso para os artistas em seus projetos futuros.

Fonte: (1)
Imagens: Rain Company
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido