Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG anuncia novo single com teaser hipnótico para “TGIF”

O mais novo single do XG, “TGIF”, será lançado no próximo dia 4 de agosto (sexta-feira). Acrônimo para “Thank God I’m Fly”, as cantoras surpreenderam os fãs com uma prévia do MV disponibilizado hoje nas redes sociais e canal do grupo no YouTube. Para acompanhar a nova era artística do XG, o vídeo reverbera com precisão a imagem musical das jovens: atraente, sofisticada e extravagante. 

O teaser com visual artístico se mescla maestralmente com as batidas ritmadas da música e a letra cativante. O vídeo conta com efeitos visuais de 3D e CGI, que se revivem a qualidade impecável do último lançamento do grupo, “GRL GVNG”. O videoclipe representa de forma clara a evolução e mudança, marcas registradas do DNA do XG. A faixa “TGIF” faz parte do aguardado primeiro mini álbum do XG, NEW DNA, que será lançado em 27 de setembro. 

Confira:

O público já espera ansioso pelas novidades, após a imagem tecnológica criada para o videoclipe de “GRL GVNG”, single que estreou em primeiro lugar no “Hot Trending Songs Powered by Twitter”, ranking da Billboard, em 8 de julho – tornando o XG as primeiras artistas japonesas a alcançarem tal feito. A faixa também estará presente no mini álbum do grupo, e encantou os espectadores nas performances realizadas nos programas musicais coreanos, como o M Countdown, da Mnet

O septeto promete grandes surpresas para a fase NEW DNA, reafirmando a inovação e o diferencial que o XG representa na música pop. “TGIF” será lançada na próxima sexta-feira (04) e estará disponível nas principais plataformas digitais de música às 18h JST/KST. Com comentários animados e elogios fervorosos nas redes sociais, os admiradores ao redor do mundo esperam o estilo excepcional do XG, preparado para um grande retorno.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido