Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG encanta o público do festival Head In The Clouds em Los Angeles

No domingo (06), o XG performou no palco principal do Head In The Clouds em Los Angeles, o maior festival dentre os organizados pela 88rising. O evento aconteceu no estádio Rose Bowl e o grupo feminino preencheu o lugar com sua energia eletrizante e performance estrondosa. 

O Head In The Clouds acontece desde 2018 e já passou por metrópoles globais como Nova York, Jakarta, Manila e Guangzhou. Na edição mais recente, o XG dividiu o palco com outras grandes estrelas como YOASOBI, JACKSON WANG, ZEDD, RINA SAWAYAMA e NIKI

As integrantes foram à caráter para o festival, com chapéus de cowboy e figurinos únicos inspirados na cidade. O septeto surpreendeu o público ao sair por de trás do telão de LED do palco. Todas as pessoas presentes puderam cantar em uníssono os hits “LEFT RIGHT” e “SHOOTING STAR”. Para fechar com chave de ouro o momento histórico, as integrantes apresentaram o hit mais recente “TGIF”, lançado em 4 de agosto, e “GRL GVNG”. Ambas farão parte do do primeiro mini álbum do grupo, NEW DNA.

E ainda no dia 8 de agosto, o grupo feminino japonês lançou uma colaboração de dança com Lilas Ikuta, integrante do YOASOBI. Gravado no Head in the Clouds em LA e postado no TikTok, Jurin, Chisa, Cocona e Lilas dançaram a coreografia eletrizante de “TGIF”. 

A agenda do grupo continua ocupada: o septeto também marca presença no KCON LA no final deste mês e retorna para o Japão, onde irão se apresentar no TGC 2023 A/W com uma performance única no dia 2 de setembro, na Saitama Super Star Arena. Ainda em setembro o grupo se apresentará no 88 DEGREES & RISING IN JAKARTA, no dia 9, e no palco do F1 Singapore Fest, dia 15. E em 11 de novembro compartilhará o palco com outras estrelas no Hyperound, em Abu Dhabi. 

O septeto segue viajando o mundo com apresentações em grandes festivais nacionais e internacionais, entregando grandes surpresas da nova fase NEW DNA, reafirmando a inovação e o diferencial que o XG representa na música pop. Os fãs podem aguardar o lançamento do primeiro mini álbum NEW DNA, no formato CD BOX/DIGITAL, no dia 27 de setembro.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido