Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

cignature fala sobre os fãs Brasileiros e indica o novo single “Smooth Sailing”

O cignature é um grupo feminino sul-coreano que foi criado pela C9 Entertaiment que debutou em 2020 com a música “Nun Nu Na Na”. Desde então, o grupo se renova a cada comeback e no final de agosto lançou o mini álbum Us in The Summer.

Como o próprio nome já diz, o lançamento tem músicas refrescantes como uma bebida bem gelada naquele dia de verão escaldante. Além disso, todas as quatro faixas trazem a jovialidade que é marca registrada do grupo. Das quatro faixas presentes no mini álbum, “Smooth Sailing” foi escolhida para as promoções.

Nesta semana, a KoreaIN foi convidada ao lado de outros portais para participar de uma mesa redonda com Chaesol, Jeewon, Seline, Chloe, SemiDohe. Confira a seguir o rolou no bate-papo com o grupo.



Pergunta: Primeiramente, parabéns pelo lançamento de Us in the Summer! Como foi a experiência de gravar o MV de “Smooth Sailing” durante o verão japonês?

DOHEE: Foi nossa primeira vez filmando um MV no exterior com todas as integrantes, então foi incrivelmente empolgante e divertido. Pessoalmente, acredito que a experiência melhorou nosso trabalho em equipe também. Foi uma ótima oportunidade para nós como grupo.


Pergunta: A presença de palco de vocês é super divertida! Nós amamos vê-las sorrindo e entrando na vibe das músicas que estão performando. Qual a coisa favorita de vocês sobre performar as músicas de Us in the Summer?

SEMI: Não consigo conter o sorriso ao ouvir nossos fãs torcendo por nós; essa é a minha parte preferida de perfomar estas músicas. Além disso, em nossa coreografia, há diversos movimentos que nós interagimos, como a parte em que nossas costas se tocam. Isso permite que consigamos mostrar aspectos diferentes do nosso grupo e adiciona divertimento em nossa performance. 


KoreaIN: Falando sobre “Smooth Sailing”, que tem essa vibe bem férias escolares de verão, vocês teriam algum plano perfeito de viagem? Poderiam compartilhar conosco? 

SELINE: Para mim, as férias perfeitas significa dedicar tempo somente para si mesma, livre de qualquer pensamento relacionado ao trabalho. É um período em que você pode se engajar em atividades que têm ansiado fazer.


KoreaIN: Sabiam que o cignature tem bastante fãs brasileiros? Qual a faixa deste novo álbum vocês acreditam que os brasileiros gostarão mais?

CHLOE: Eu sei que nossos fãs brasileiros realmente gostam da nossa música “ASSA”, então penso se eles gostam de um som mais rítmico. Acho que “Sorry So Sorry?” . Vocês concordam, garotas? Ou “Smooth Sailing”? É uma escolha difícil. Acho que “Smooth Sailing” ou “Sorry So Sorry”. Vou escolher as duas.

Tradução: Catharina Lima
Imagem: J9 Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido