Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

K-FESTIVAL: Brasília terá festival de cultura coreana com show do MustB

Um novo festival de cultura coreana está pronto para agitar Brasília. Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, o Eixo Monumental receberá a primeira edição do K-Festival, evento totalmente gratuito organizado em parceria do Centro Cultural Coreano que unirá cultura, informação e entretenimento.

As atrações que vão desde competição de dança cover, DJs, lojinhas, apresentações de dança tradicional e culinária, também contará com apresentação de Taekwondo da companhia Kihap Brasília e presença especial do grupo MustB.

O quinteto que conta com Taegeon, Wooyeon, Doha, Soohyun e Sihoo, pertence à empresa MustM e debutou em 2018, mas só em 2019 lançou sua primeira canção, “I want U”. MustB que significa “We Must believe in you” (“devemos acreditar em você”, em tradução livre) se apresentará no sábado (dia 14 de outubro), mas os membros já demonstram estarem ansiosos para conhecer um pouco do Brasil e conversar com seus fãs, carinhosamente chamados de Muffins.

Ainda sobre as atrações do festival, o cronograma promete debates sobre o entretenimento sul coreano que vem ganhando grandes admiradores, noraebang (karaokê em coreano), vestimentas tradicionais e exposições.

Para entrar no K-festival, basta retirar seu ingresso gratuito pelo site da Sympla e apresentar na entrada.

Serviço

Datas: 13, 14 e 15 de outubro
Horário: 11h às 00h (exceto domingo, que o evento encerrará às 19h)
Local: Estacionamento complexo cultural da torre de TV, Eixo Monumental
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/k-festival-festival-da-cultura-coreana/1990535 (ingresso gratuito mediante apenas apresentação na entrada do evento)

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido