Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Min Jae anuncia data de seu alistamento

Nesta quarta (06), a Nyam Nyam Entertainment anunciou que Kim Min Jae está se preparando para iniciar seu serviço militar. Segundo a agência: “Kim Min Jae se alistará no serviço militar no dia 18 de setembro para completar seu serviço militar obrigatório. Pedimos seu inabalável amor até o dia em que ele retornará em boa saúde“.

O próprio ator também fez um anúncio direto aos seus fãs através do fancafé. Ele escreveu:

Hoje tenho algo que queria dizer diretamente a vocês. Muitos de vocês podem ter ficado curiosos, mas vou me alistar em 18 de setembro para cumprir meu serviço militar.

Vou me juntar à banda militar e, embora lamente e me sinta triste ao pensar que não poderei ver vocês por um tempo, também estou animado e grato por poder viver experiências e aprender mais através do meu serviço militar.

Obrigado pelos pensamentos cuidadosos e preocupações, não vou esquecer. Retornarei como uma pessoa mair forte e melhorada e garantirei que retornarei seu amor como o ator Kim Min Jae.

Kim nasceu em 1996 e, além de ator, também promove como rapper com o nome artístico Real.be. Seu currículo inclui k-dramas famosos como Twenty Again, Because It’s The First Time, as três temporadas de Dr. Romantic, Teacher Kim e Dali and Cocky Prince. Seu trabalho mais recente foi em Bloodhounds, disponível na Netflix.

Desejamos saúde para Kim Min Jae em seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido