Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Lee Know, Hyunjin e Seungmin cancelam compromissos com o Stray Kids após acidente

No início quinta (21) pelo fuso horário sul-coreano, a JYP Entertainment divulgou uma nota revelando que o veículo que transportava Lee Know, Hyunjin e Seungmin – todos membros do Stray Kids – e funcionários da agência se envolveu em uma pequena colisão.

Os artistas estavam a caminho do dormitório quando o acidente aconteceu. Além deles, também haviam funcionários da equipe de produção do grupo no veículo. Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido.

Devido ao ocorrido, alguns compromissos dos cantores tiveram de ser alterados para que possam se recuperar.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a JYPE.

Enquanto retornavam aos seus dormitórios após a agenda no dia 20 de setembro (quarta-feira), o veículo transportando os membros do Stray Kids Lee Know, Hyunjin e Seungmin se envolveu em uma pequena colisão.

Após a pequena colisão, os três imediatamente visitaram um hospital e foram cuidadosamente examinados. Nenhum dos membros nem os funcionários no veículo sofreram ferimentos graves, mas eles apresentaram leves dores musculares e machucados. Médicos profissionais aconselharam que eles recebam tratamento a partir de agora.

Portanto, informamos que os compromissos abaixo foram cancelados ou modificados.

[Cancelados]
Milan Fashion Week (Lee Know, Hyunjin)
Live comemorativa do aniversário de Seungmin no YouTube (Seungmin)

[Modificado]
3RACHA do Stray Kids (Bang Chan, Changbin, Han) vão performar no Global Citizen Festival.

Pedimos desculpas aos fãs por causar preocupação com esta notícia repentina.
A JYPE coloca a saúde de seus artistas como prioridade máxima e fornecerá tudo que puder para ajudar na recuperação deles.

Obrigado.

Desejamos rápidas melhoras a Lee Know, Hyunjin, Seungmin e aos funcionários envolvidos no acidente.

Fonte: (1)
Imagens: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido