Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Os membros do VAV segurando a bandeira do Brasil.
Cobertura de Eventos

VAV no Brasil: Grupo faz retorno triunfante ao país após 4 anos

No sábado (23), os fãs brasileiros do VAV finalmente tiveram a oportunidade de rever seus ídolos favoritos após uma espera de 4 longos anos. O grupo sul-coreano fez um retorno triunfante ao Brasil no VIP Station e a energia estava tão alta quanto a temperatura.

Após 2 anos de hiato para os integrantes do grupo cumprirem o alistamento militar obrigatório, o VAV retornou esse ano com a canção “Designer” e, desde então, demonstrava o desejo de retornar para uma turnê mundial e agradecer os fãs internacionais por todo apoio.

Cumprindo esse desejo, o grupo iniciou a turnê pela América do Norte, terminando o último show da turnê no Brasil, o que foi mais especial ainda! Acompanhe neste texto os momentos especiais do show. 

Um momento de reencontro e emoção

O show começou com uma introdução emocionante, onde os membros se apresentaram um a um. E a energia da plateia? Bem, ela estava tão eletrizante que a temperatura subiu instantaneamente. Os fãs brasileiros esperaram ansiosamente por esse momento, já que a última vez que o VAV esteve no Brasil foi em 2019.

Ziu expressou sua alegria: “E vocês estavam com saudades da gente? E hoje muita gente veio nos ver. Eu fico muito feliz que mesmo depois de tanto tempo, vocês vieram aqui nos ver“.

O grupo fez questão de presentear seus fãs brasileiros com uma seleção especial de músicas. Além de apresentarem seus maiores sucessos e os lançamentos mais recentes, os integrantes também prepararam performances solos especiais para os fãs. Foi uma noite repleta de surpresas musicais que cativaram o público.

Ace comentou: “Nós preparamos muitas coisas para os fãs brasileiros, e vamos mostrá-las uma por uma“. Ayno acrescentou: “Nós cantamos as duas músicas novas, e acho que muitas pessoas ouvindo-as pela primeira vez. Nós nos esforçamos bastante, o Ace produziu a canção e eu a coreografia, por isso, estamos muito felizes em poder apresentar para vocês“.

O amor do VAV pelo Brasil é inegável. Lou destacou: “nosso amor pelo Brasil é imensurável”. Eles também compartilharam seus desejos de visitar lugares icônicos no Brasil, como a Amazônia, e saborear o churrasco brasileiro novamente.

Além das apresentações incríveis, o grupo também proporcionou momentos de interação adoráveis no palco com algumas fãs sortudas. Esses momentos especiais aqueceram os corações dos fãs presentes, fortalecendo ainda mais o vínculo entre o VAV e os Vampz brasileiros.

Confira alguns momentos especiais em nossa thread no X:

Um agradecimento especial aos fãs e promessas de retorno

Durante o show, os membros expressaram sua gratidão aos fãs brasileiros. Lou emocionou a todos ao dizer: “Acho que não consigo expressar meus sentimentos. Agradeço a presença de todos aqui hoje. Mesmo após o hiato, nunca pensei que teria tanto amor novamente. Graças a vocês, me tornei o Lou do VAV novamente“.

Os membros também prometeram voltar ao Brasil. Ayno revelou: 

“O Brasil foi o primeiro país onde começamos nossa primeira turnê, e desta vez está sendo o último país da turnê. Nós amamos o Brasil; é um país maravilhoso. Agradecemos muito e voltaremos no próximo ano.”

St.Van emocionou a todos com suas palavras de gratidão: “Graças a vocês que nós voltamos e pensamos em tudo o que aconteceu hoje, acho que consegui fazer uma lembrança mais preciosa de vocês na minha vida. Agradeço muito novamente e, graças a vocês, conseguimos cumprir mais uma turnê”. Ele também aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos trabalhadores da equipe técnica e a equipe de staffs, que tornaram o show possível.

O retorno do VAV ao Brasil após quatro anos foi um momento de grande emoção, reencontro e amor mútuo entre o grupo e seus fãs brasileiros. A energia estava no auge, e as promessas de retorno só aumentaram a empolgação dos fãs. 

O grupo não apenas apresentou suas músicas mais queridas e lançamentos, mas também proporcionou momentos inesquecíveis de interação com os fãs, tornando esta turnê uma lembrança preciosa para todos que os prestigiaram naquela noite.

Imagem: VAV via redes sociais
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido