Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

pentagon_grupos-produzem-proprias-musicas
Música

Cinco membros do PENTAGON deixam a Cube Entertainment

Nesta segunda (09), a Cube Entertainment divulgou uma nota para anunciar as notícias sobre as renovações dos contratos dos membros do PENTAGON. O grupo debutou em 2016 e neste mês completa sete anos de carreira, duração padrão de um contrato no k-pop.

Após as rodadas de negociação, foi anunciado que cinco membros do grupo resolveram deixar a agência. A nota da Cube na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é a Cube Entertainment.

Primeiramente, agradecemos sinceramente ao UNIVERSE [fandom oficial do PENTAGON] por torcerem e demonstrarem seu amor e apoio ao PENTAGON.

Como os contratos exclusivos dos membros do PENTAGON se aproxima da data de expiração, tivemos conversas sinceras com eles sobre uma extensão do período. Após cuidadosas deliberações, foi decidido que nossos contratos exclusivos com Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok chegará ao fim.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok, que estiveram conosco nesta longa jornada de 7 anos, e desejamos nada além de felicidade em seus futuros esforços.

Pedimos que demonstrem seu caloroso encorajamento e apoio a Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok enquanto eles embarcam em um novo capítulo.

Obrigado.

Após a divulgação da notícia, os membros compartilharam postagens em seus perfis pessoais no Instagram dando indícios de que continuarão no PENTAGON. Yeo One postou uma carta e escreveu:

Senti uma necessidade de um novo desafio para mostar uma versão melhor de mim mesmo para o UNIVERSE, meus membros e todos que nos apoiam. Apesar de eu estar deixando a Cube Entertainment, sempre estarei ao lado do UNIVERSE como membro do PENTAGON no futuro assim como sou hoje.

Como membro do PENTAGON, me tornarei Yeo Chang Gu, o Yeo One que sempre trabalha duro e cresce para fazer o PENTAGON brilhar.

Kino postou uma foto dos membros nos stories e escreveu: “O PENTAGON nunca morre. O que é ‘disband’? haha. É um tipo de prato?“. Wooseok e Yeo One compartilharam a postagem em seus perfis. Hongseok também compartilhou uma foto com o comentário: “Sempre estive lá e sempre estarei lá“.

Desejamos sucesso para Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok em seus futuros projetos.

Leia também:
Grupos que podem dar disband em 2023

Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido