Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

HeeJin (ARTMS) lança novo solo: confira o MV de “Algorithm”

Nesta terça (31), HeeJin lançou seu aguardado álbum solo K. A cantora é administrada pela MODHAUS e parte do grupo ARTMS.

Dentre as seis músicas incluídas no lançamento, a escolhida para promoções foi “Algorithm”, que ganhou um MV colorido e mostrando HeeJin em diversos cenários que misturam tradição com modernidade. A cantora visita um belo palácio digno de cenário de k-drama e também faz a festa num divertido estúdio em um norebang.

Confira o MV:

Achou algum rosto familiar no vídeo? Não foi impressão! As também integrantes JinSoulKim Lip e Choerry – que formam a sub-unit ODD EYE CIRCLE – fazem uma participação especial no MV . Nas redes sociais, HaSeul também se juntou às companheiras para fazer o “Algorithm challenge”:

K está disponível em todas as plataformas digitais.

Imagem: MODHAUS
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido