Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Keena (FIFTY FIFTY) cancela processo e retorna à ATTRAKT

Nesta terça (17), uma fonte da ATTRAKT anunciou que Keena retornará à agência após cancelar o recurso para suspender seu contrato.

Segundo a fonte: “Keena se encontrou com o CEO Jeon Hong Joon ontem. Ela tomará um tempo para refletir a partir de agora e, então, gradualmente conversaremos sobre o futuro plano de ação“.

O próprio Jeon também compartilhou suas impressões com a mídia dizendo: “Keena estava muito exausta. Ela deve ter tido um momento difícil. Ela disse que sentia muito e se desculpou enquanto chorava. Estou grato que ela tenha tido coragem de retornar mesmo que tardia“.

Recentemente, Keena mudou seu representante legal no caso, deixando o escritório de advocacia Barun e contratando o Shinwon. Através dos novos advogados, a cantora pediu sua retirada do processo em conjunto que havia aberto junto às outras integrantes do FIFTY FIFTY no final de junho.

O processo está em fase de apelação após a justiça sul-coreana dar ganho de causa à ATTRAKT no final de agosto. Aran, Saena e Sio seguem na causa.

Leia também:
FIFTY FIFTY x ATTRAKT: Os detalhes da disputa do grupo contra a sua agência
FIFTY FIFTY denuncia CEO da ATTRAKT e dá detalhes da disputa com agência em carta

Fonte: (1)
Imagem: ATTRAKT
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile