Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

SM Entertainment confirma saída de D.O. da agência e sua permanência no EXO

Nesta quarta (18), a JTBC noticiou que D.O. deixará a SM Entertainment para assinar um contrato com a agência fundada pelo seu manager de longa data.

O profissional em questão trabalha com o artista desde o seu debut, ocorrido há mais de 10 anos. Assim como em casos anteriores, notícias assim causam preocupação em fãs que temem se os cantores continuarão suas atividades junto ao grupo.

Porém, após ser procurada para responder às notícias, a SM Entertainment lançou uma declaração oficial dizendo:

O contrato exclusivo de D.O. conosco expirará no início de novembro. Após discussões com D.O., foi decidido que ele continuará suas atividades junto ao EXO com a SM, mas seguirá suas atividades de atuação e individuais através da agência recém-aberta pelo seu manager, ex-funcionário da SM.

D.O. – cujo nome de bastismo é Do Kyung Soo – debutou como cantor em 2012 e apenas dois anos depois iniciou a sua carreira de ator, com a qual recebeu diversos prêmios e elogios do público e da crítica. Em 2021, o artista lançou seu primeiro mini álbum solo e recentemente fez um comeback com Expectation.

Desejamos sucesso a D.O. em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido