Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Tabber esbanja carisma e talento em seu primeiro show no Brasil

No último sábado (28), o Brasil recebeu pela primeira vez mais um nome do Hip Hop sul-coreano. O rapper Tabber trouxe para São Paulo a única apresentação da turnê “Tabber First Live” no país.

Programada inicialmente para acontecer na Jai Club, a performance precisou ser realocada depois dos fãs do astro terem esgotado os ingressos disponíveis. Em seu novo local – no Studio Stage -, os fãs não fizeram feio e inundaram o espaço com toda a energia que só os fãs brasileiros têm. 

Tabber subiu ao palco um pouco depois do previsto, mas os fãs não se importaram com o atraso e acompanharam o rapper em “Healing Killing”. A faixa é parte do álbum Madness Always Turn To Sadness, lançado na última semana. 

O rapper seguiu com mais duas faixas novas, “Babydoll” e “Shut The F**k, That’s Mine”. Na sequência, ele performou as incríveis “Creepin’” e “Being”, uma parceria com a cantora Yerin Baek

Em suas interações com os fãs, Tabber pareceu bastante surpreso com o carinho e não economizou em carisma. O rapper deu atenção a todos os fãs que estavam próximos da grade, conversando e recebendo presentes. 

A performance de Tabber seguiu e incluiu “Devil May Cry” (com direito a fãs se agachando a pedido do astro), “Look At My” e “Adrenaline” na lista de faixas performadas com muita empolgação. 

Para quem conheceu o rapper através do reality Show Me The Money, Tabber cantou “Reset” e “Wake Up” antes de trazer uma das faixas mais famosas de seu repertório, “007”. 

Antes de se despedir oficialmente dos fãs – em um bis digno de astros com uma longa carreira -, Tabber ainda cantou “Want You” e “Last Long”.

A passagem de Tabber pelo Brasil foi eletrizante e não deixou os fãs parados nem por um segundo. A energia e o carisma do rapper são contagiantes e sua sinceridade nas interações fazem com que ele seja ainda mais querido pelos fãs. 

Como um último presente de sua primeira vinda ao país, aqueles que ficaram na porta da casa de shows – por necessidade ou na esperança de mais uma foto do rapper – foram surpreendidos com a saída de Tabber em meio aos fãs e mais uma leva de interações com direito a muitos autógrafos.

Antes de sua apresentação no Brasil, Tabber também se apresentou no Chile. 

Imagem: Day Fotografia
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido