Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG alcança o topo da Billboard Japan Hot Albums Chart com “NEW DNA”

O XG lançou o seu aguardado primeiro mini álbum NEW DNA e a viciante faixa “Puppet Show” em 27 de setembro, garantindo o primeiro lugar no Billboard Japan Hot Albums Chart. A conquista do septeto foi duplicada, pois a faixa “NEW DANCE”, do mesmo álbum, também garantiu espaço no mesmo ranking por seis semanas consecutivas. 

O CD BOX de NEW DNA traduz a inovação característica do XG. Com duas versões, “X Ver.” e “G Ver.”, o álbum traz uma arte gráfica que faz alusão a divisões de células, representando as seis músicas do álbum. O álbum também conquistou a primeira posição no Billboard Japan’s Download Albums Chart e no mais recente Oricon Weekly Digital Album Chart. O XG atrai a atenção mundial como um cometa e tem garantido excelentes resultados em rankings mundiais. 

O lançamento garantiu presença como segundo melhor álbum no Apple Music Album Chart em 57 países diferentes. Já no iTunes, o álbum alcançou a posição mais alta em 18 países no Worldwide iTunes Album Chart. O videoclipe de “Puppet Show” também foi um grande sucesso no YouTube; o MV cinematográfico entrou no YouTube Trending Charts em 18 países e regiões ao redor do globo. O mini álbum NEW DNA inclui também o sucesso mundial “GRL GVNG”, que alcançou o primeiro lugar no U.S. Billboard Chart ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter, e os hits “TGIF” e “NEW DANCE”. 

O lançamento representa a mensagem de superação de obstáculos e quebra de paradigmas que sintetizam a trajetória admirável do grupo global, formado por integrantes japonesas. Desde o lançamento, o videoclipe e mini álbum já somam milhares de elogios dos internautas.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido