Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG lança nova versão para o MV do hit “NEW DANCE”

Na segunda (09), o XG – septeto que atrai a atenção de fãs de música ao redor do mundo e recentemente alcançou o primeiro lugar do aclamado Billboard JAPAN Hot Albums – lançou uma nova versão para o videoclipe do super hit “NEW DANCE”. A faixa faz parte do aguardado mini álbum NEW DNA, em que sua primeira versão foi lançada no dia 23 de agosto.

“NEW DANCE” tem a fórmula  perfeita do verão: uma melodia refrescante e uma letra divertida que se complementam nessa faixa dinâmica. Filmado em Los Angeles, o videoclipe apresenta uma nova interpretação da faixa com diversos efeitos especiais e planos panorâmicos em praias e rooftops. A aclamada coreógrafa Sienna Lalau também aparece no vídeo e traz seu grupo de dança afiliado, o The Lab’s, que criam um ambiente ainda mais divertido para o vídeo.

Confira a versão Multiverso de “NEW DANCE”:

Com o novo lançamento, “NEW DANCE” marcou presença no  Top 50 – United Kingdom do Spotify 24ª posição. A nova era do XG continua cheia de surpresas e resultados positivos para o septeto que se supera a cada nova música.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido