Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG rouba a cena no renomado festival South by Southwest Sydney

O XG estreou em grande estilo nos palcos australianos, pelo renomado festival de inovação South by Southwest de Sydney. O septeto dominou o palco “Billboard THE STAGE” com uma performance de 50 minutos, que incluiu os super hits “GRL GVNG”, “TGIF”, “NEW DANCE” e “PUPPET SHOW”, do primeiro mini álbum do grupo NEW DNA.

Além das apresentações estrondosas das músicas originais do grupo, as integrantes também entregaram uma versão eletrizante de “JUST STAND UP!” do movimento Artists Stand Up To Cancer. Harvey, integrante que tem origens australianas, compartilhou a felicidade de retornar ao país, depois de sete anos: “Performar aqui é um sonho que carrego comigo desde pequena e estou muito feliz de poder fazer isso, hoje, com as outras integrantes“.

A conquista se soma ao hall de vitórias do XG em 2023, que inclui também ter feito história como o primeiro grupo feminino japonês a garantir uma capa na Billboard americana. O fator X do XG é inegável: o septeto surpreende o público em todos os palcos que pisa. Com apresentações únicas e repletas de talento, o XG colecionou elogios no Head In The Clouds em Nova Iorque e Los Angeles, na KCON LA 2023 e na FORMULA1 SINGAPORE AIRLINES SINGAPORE GRAND PRIX 2023 e, agora, foi a vez dos australianos presenciarem o poder do septeto. 

Imagem: Ashley Mar
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido