Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

“A Criatura de Gyeongseong”: novo K-drama da Netflix ganha trailer eletrizante

A Criatura de Gyeongseong, o próximo k-drama da Netflix estrelado por Park Seo Joon e Han So Hee, ganhou um novo trailer e um novo pôster, preparando o terreno para uma narrativa poderosa. Ambientada na primavera de 1945, a produção conta a história de dois jovens que lutam contra uma entidade monstruosa, fruto da ganância humana.

O trailer cheio de tensão e suspense mostra o primeiro encontro dos protagonistas Jang Tae Sang (Park Seo Joon) e Yoon Chae Ok (Han So Hee) enfrentando um ser misterioso. A trama se complica à medida que Tae Sang, que controla informações cruciais no movimentado distrito de Bonjeong, enfrenta uma terrível ameaça: encontrar a amada do Comissário Ishikawa antes que as flores de cerejeira caiam e eles percam tudo. Isso o leva até Chae Ok e seu pai, especialistas em rastrear pessoas desaparecidas. Juntos, eles se infiltram no misterioso Hospital Ongseong, epicentro de suspeitas e intrigas. O vídeo deixa os espectadores se perguntando quais segredos obscuros e conspirações aguardam a dupla nesta era sombria.

Confira:


Park Seo Joon exaltou a produção dizendo: “A série combina encontros cheios de tensão, criaturas e uma emocionante história de sobrevivência“. Já Han So Hee comentou: “A mistura única de drama histórico e monstros oferece uma diversidade emocionante“. Além dos protagonistas, o elenco também conta com estrelas como Claudia Kim, Kim Hae Sook, Cho Han Cheul e Wi Ha Jun.

A Criatura de Gyeongseong será um dos destaques do final deste ano e do início do próximo, tecendo uma história de confronto contra uma criatura nascida da ganância. A série será lançada em duas partes:

  • Parte 1: prevista para 22 de dezembro de 2023
  • Parte 2: 5 de janeiro de 2024

Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido