Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

aespa retorna com single e MV cinematográficos de “Drama”

Após o contagiante single “Better Things”, o aespa fez seu aguardado retorno com Drama, quarto mini álbum do grupo lançado pela Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e a faixa-título homônima ganhou um MV à altura da qualidade do quarteto.

O novo álbum do grupo destaca o crescimento vocal das integrantes, trazendo uma variedade de gêneros como o hip-hop, características de músicas dançantes e um pop acústico. Com Drama, o aespa traz um novo capítulo ao SMCU (SM Culture Universe), escrevendo histórias à sua maneira através de canções e visuais únicos.

Drama chega na sequência de MY WORLD, o terceiro mini álbum do grupo que alcançou a 9ª posição na Billboard 200 e marcou sua segunda estreia em 1º lugar no Top Album Sales Chart. Seu antecessor, Girls chegou ao Top 3 da Billboard 200 e conquistou o primeiro lugar no Top Album Sales Chart. O grupo recentemente encerrou sua primeira turnê nos Estados Unidos e continua trabalhando o seu recente single em inglês “Better Things”. Esta faixa já atingiu mais de 103 milhões de streams globais até o momento.

Confira o MV de “Drama”:

Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido