Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Sociedade

BLACKPINK recebe medalhas de honra do Rei Charles III em visita ao Reino Unido

Na quarta-feira (22), o Rei Charles III realizou no Palácio de Buckingham uma cerimônia especial em comemoração ao 140º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre o Reino Unido e a Coreia do Sul. A cerimônia contou com a presença do presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol, da primeira-dama Kim Keon Hee e também do girlgroup BLACKPINK.

As artistas receberam das mãos de Rei Charles III um MBE honorário, ou seja, foram nomeadas como membros honorárias da Ordem do Império Britânico. O perfil oficial da família real revelou a nomeação por meio de um vídeo em que o rei concede as honras às cantoras por desempenharem o importante papel de levar a mensagem de sustentabilidade ambiental globalmente como defensoras da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26) em Glasgow, em 2021.

O MBE de Rosé é tido como “substantivo” e não apenas honorário, já que a cantora possui dupla cidadania neozelandesa, considerada assim uma cidadã britânica.

Parabéns ao BLACKPINK por seus novos títulos!

Fonte: (1), (2)

Imagem: The Royal Family, reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido