Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

BTOB deixa a Cube Entertainment, mas busca negociar os direitos do nome do grupo

Nesta segunda-feira (06), a Cube Entertainment anunciou oficialmente a expiração de seu contrato de exclusividade com os integrantes do boygroup BTOB após 11 anos.

A agência disse que várias negociações foram realizadas, mas em comum acordo com o grupo foi decidido pela não renovação.

O grupo debutou em 2012 e fez sua primeira renovação com a agência em 2018, e antes mesmo de expirar novamente, as negociações foram feitas.

Após a notícia, a mídia sul-coreana reportou que um dos motivos para a não renovação foi a solicitação da Cube Ent. de parte da receita total do grupo em troca de conceder aos integrantes os direitos de marca registrada quanto ao nome BTOB. Além disso, o grupo supostamente foi abordado por outras agências, com taxas de ofertas com valores superiores ao da atual agência.

Quanto ao relatório da mídia, a Cube se manifestou dizendo que tais valores mencionados não foram um assunto em discussão com o grupo e que não sabem a fonte dessa informação.

Sobre os direitos de marca, a agência confirmou que está em negociação e que divulgará mais informações assim que tiver uma decisão final.

Fonte: (1)

Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido