Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano Música

Chuu compartilha sentimento após polêmica do passado

Na terça-feira (07), Chuu participou de um programa do canal “Studio 777”, apresentado pelo comediante e ator Moon Sang Hun. Na ocasião, a cantora revelou seus sentimentos após uma controvérsia sobre performances ao vivo em um programa de rádio e como isso a afetou.

Ela contou que, na primeira vez que representou o grupo durante um programa de variedades, controvérsias surgiram e fizeram com que ela evitasse pessoas ao seu redor. Além disso, a cantora disse que ficou muito tempo sem cantar ou fazer quaisquer apresentações e que agora está tentando superar essa fase.

Moon Sang Hun aconselhou a cantora e pediu para que ela seja gentil consigo mesma, tendo compaixão por tudo o que passou.

Chuu disse que hoje não se obriga mais a parecer brilhante em programas de entretenimento e que agora quer transmitir sua autenticidade, sem fingir estar feliz mesmo quando não está. A cantora espera que suas lutas do passado possam servir de inspiração para outras pessoas em situações semelhantes.

Em outubro, Chuu retornou ao meio musical lançando o mini álbum Howl, que transmite sua superação de tempos difíceis pelo qual passou até hoje.

Fonte: (1)

Imagem: ATRP
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido