Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Cineclube Cortina e KOFF se unem para criar o Cineclube KOFF no coração da cidade de São Paulo

No domingo (12), o Cineclube Cortina e o Korean Film Festival (KOFF) farão uma parceria para exibir produções cinematográficas sul-coreanas a preços populares.

Três produções foram escolhidas para exibição: o oscarizado Parasita e os curtas-metragens Bouncer e The Night You Snow. O acesso às sessões serão mediante a apresentação dos ingressos disponíveis no Sympla. O valor do ingresso é colaborativo e mais informações estão disponíveis nas redes sociais do Cineclube Cortina.

Confira as sinopses dos filmes.

Bouncer (2021)
Direção: Ahn Joon Seong
Duração: 24 minutos
Classficação etária: Livre
Sinopse: Joon Soo, um aspirante a escritor que também trabalha como motorista para seu pai aposentado, enfrenta um desafio inusitado: montar um bouncer (cadeira de bebê que balança) antes do prazo final de um aplicativo no qual tem se dedicado intensamente

The Night You Snow (2022)
Direção: Jang Kyeong Hui
Duração: 25 minutos
Classficação etária: Livre
Sinopse: Após sofrer uma lesão na medula espinhal, Ki-tae conhece Sophia, uma amiga da igreja frequentada por sua mãe. Na madrugada em que a primeira neve do ano cai, os dois compartilham uma despedida, e, logo depois, Sophia tem um encontro inesperado no metrô.

Parasita (2019)
Direção: Bong Joon Ho
Duração: 132 minutos
Classificação etária: 16 anos
Elenco: Song Kang Ho, Lee Sun-kyun, Cho Yeo Jeong
Sinopse: Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Serviço

Cineclube KOFF

Data: 12 de novembro (domingo)
Local: Cineclube Cortina (Rua Araújo nº 62, República, São Paulo – SP)
Horários:
16:00 – Bouncer
16:30 – The Night You Snow
17:30 – Parasita
Ingressos on-line:
Bouncer e The Night You Snow: https://www.sympla.com.br/evento/cineclube-koff-curtas-bouncer-the-night-you-snow/2230198
Parasita: https://www.sympla.com.br/evento/cineclube-koff-parasita/2230227

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido