Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Jovens atores amazonenses estrelarão filme sul-coreano

Recentemente, os atores sul-coreanos Ryu Seung Ryong e Jin Seon Kyu estiveram no Brasil, mais precisamente em Manaus, para gravações do próximo filme que irão protagonizar.

Além do elenco coreano, a produção também contará com a participação de elenco brasileiro, com destaque para os jovens nomes amazonenses — a atriz Lucila Melgueiro e o ator mirim Juan Kalebi.

“Arqueiros da Amazônia” conta a história de um treinador de tiro e arco da seleção da Coreia do Sul, que acaba se envolvendo em um acidente na Amazônia. Para sobreviver na floresta, ele recebe a ajuda de Jaare, uma jovem indígena interpretada por Lucila Melgueiro, e se torna amigo do pequeno guerreiro Tao, interpretado por Juan Kaleb.

Juan disse em entrevista ao Gazeta da Amazônia que a experiência de estar ao lado de grandes atores internacionais foi surreal e que não tem palavras pra descrever. Lucila também descreveu que ter amazonenses na produção é o máximo.

A estreia de “Arqueiros da Amazônia” está prevista para 2024.

Fonte: (1)

Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido