Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Lee Sun Kyun testa negativo para drogas

Nesta segunda (06), o portal My Daily conversou com o advogado Son Soo Ho, representante legal de Lee Sun Gyun na investigação sobre uso de drogas. A entrevista ocorre dois dias após o ator comparecer à Delegacia de Nonhyeon para prestar depoimento sobre o caso.

A investigação envolvendo Lee foi noticiada pela primeira vez ainda em outubro. O ator foi acusado de consumir maconha e outras substâncias ilegais na residência da dona de um bar de luxo localizado em Gangnam.

Na sua primeira aparição em juízo de Lee, a polícia fez um teste rápido de drogas e colheu amostras de cabelo e pelos para serem analisados em laboratório. Todos os resultados foram negativos. O segundo teste pode detectar substâncias ilícitas usadas até 10 meses atrás. Apesar do resultado negativo, a polícia não descarta a possibilidade do ator ter usado algo antes disso.

Em uma rápida entrevista com repórteres que estavam na porta da delegacia, o ator disse: “Peço desculpas mais uma vez por causar preocupação. Responderei [às perguntas da polícia] com sinceridade“.

Leia também:
Lee Sun Gyun é investigado por suspeitas de uso de drogas
Lee Sun Gyun deve prestar depoimento à polícia ainda esta semana

No depoimento, Lee contou ter sido enganado e consumiu drogas sem saber o que era a substância. Na conversa com o My Daily, o advogado Son Soo Ho disse: “Se você usar drogas sem saber, você não está sujeito à punição porque não foi [um uso] intencional“.

A polícia agora busca determinar se Lee fez uso de drogas e quais o período e as circunstâncias de cada situação. Para isso, estão sendo feitos testes com pelos colhidos de outras partes do corpo do ator e seu celular também está sendo periciado. Além disso, Lee também deve ser convocado para prestar um novo depoimento.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido