Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Nam Woo Hyun (INFINITE) revela ter feito cirurgia para retirar um tumor

Nesta terça-feira (28), o portal The Korea Times postou uma entrevista com Nam Woo Hyun (INFINITE). Nela, o cantor revelou que fez uma cirurgia em abril para retirar um tumor.

Nam conta que foi diagnosticado com um tumor estromal gastrointestinal (GIST), um tipo raro de tumor que corresponde a cerca de 1% dos casos de tumores no trato gastrointestinal.

Segundo o artista: “Após a cirurgia, tive que evitar beber água por quase três semanas e ganhei uma cicatriz de 20 centímetros no meu abdômen”.

Ele ainda revelou que recebeu o apoio dos seus pais e dos idosos que encontrou no hospital.

Para o cantor, a cirurgia foi como um renascimento: “Meu primeiro álbum após minha batalha contra o câncer transmite grande parte dessa jornada”.

Por fim, o cantor disse que, por mais que os médicos tenham dito que talvez ele não pudesse recuperar a capacidade vocal, ele se recuperou e espera que outras pessoas sejam acalentadas com sua música.

Nam Woo Hyun fez seu aguardado comeback hoje com o lançamento do álbum WHITREE, que já está disponível nas plataformas de streaming.

Desejamos saúde a Nam Woo Hyun.

Fonte: (1)

Imagem: Nam Woo Hyun, Blade Entertainment via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido