Nesta segunda (06), a Brave Entertainment postou uma mensagem no fancafé do DKB anunciando a saída de Teo do grupo.
A motivação foi devido ao fato do cantor ter sido flagrado dirigindo embriagado. A nota da agência na íntegra lê-se:
Olá, aqui é a Brave Entertainment.
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por compartilhar uma notícia desagradável para os fãs que apoiam o DKB.
Confirmamos que, no dia 30 de outubro, nosso artista Teo foi pego pela polícia dirigindo embriagado e teve sua habilitação revogada. Informamos a ele que dirigir embriagado por qualquer motivo é absolutamente inaceitável. Após discussões cuidadosas com ele, aceitamos suas opiniões de que ele não queria causar danos ao grupo e resolveu deixar o time. Teo agora está refletindo profundamente sobre seu comportamento imaturo.
Reconhecemos a severidade desta questão e a responsabilidade que temos. Faremos nosso melhor para gerenciar e educar nossos artistas. Pedimos desculpas mais uma vez por causar preocupação aos fãs.
No futuro, o DKB se reorganizará como um octeto e continuará suas atividades. Continuaremos a generosamente apoiar o DKB para que eles possam retornar com performances e músicas mais maduras. Por favor, continuem demonstrando seu amor e apoio aos oito membros do DKB que estão fazendo o seu melhor pelo comeback apesar desta situação difícil.
O DKB debutou em 2020 e a nova formação será composta por E-Chan D1. GK, Heechan, Lune, Junseo, Yuku e Harry June. Em setembro do ano passado, o grupo visitou o Brasil pela primeira vez.
Fonte: (1), (2)
Imagem: Brave Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.