Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Teo deixa o DKB após ser pego dirigindo embriagado

Nesta segunda (06), a Brave Entertainment postou uma mensagem no fancafé do DKB anunciando a saída de Teo do grupo.

A motivação foi devido ao fato do cantor ter sido flagrado dirigindo embriagado. A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Brave Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por compartilhar uma notícia desagradável para os fãs que apoiam o DKB.

Confirmamos que, no dia 30 de outubro, nosso artista Teo foi pego pela polícia dirigindo embriagado e teve sua habilitação revogada. Informamos a ele que dirigir embriagado por qualquer motivo é absolutamente inaceitável. Após discussões cuidadosas com ele, aceitamos suas opiniões de que ele não queria causar danos ao grupo e resolveu deixar o time. Teo agora está refletindo profundamente sobre seu comportamento imaturo.

Reconhecemos a severidade desta questão e a responsabilidade que temos. Faremos nosso melhor para gerenciar e educar nossos artistas. Pedimos desculpas mais uma vez por causar preocupação aos fãs.

No futuro, o DKB se reorganizará como um octeto e continuará suas atividades. Continuaremos a generosamente apoiar o DKB para que eles possam retornar com performances e músicas mais maduras. Por favor, continuem demonstrando seu amor e apoio aos oito membros do DKB que estão fazendo o seu melhor pelo comeback apesar desta situação difícil.

O DKB debutou em 2020 e a nova formação será composta por E-Chan D1. GK, Heechan, Lune, Junseo, YukuHarry June. Em setembro do ano passado, o grupo visitou o Brasil pela primeira vez.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Brave Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido