Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

YG Entertainment anuncia afastamento de Ahyeon do BABYMONSTER pouco antes do debut

Nesta quarta (15), uma fonte da YG Entertainment confirmou que Ahyeon não participará das promoções do BABYMONSTER. A agência foi procurada após o portal News1 reportar que a cantora se afastaria do grupo por motivos pessoais.

De acordo com a fonte:

O BABYMONSTER debutará como um sexteto composto por Ruka, Pharita, Asa, Haram, Rora e Chiquita.
Após cuidadosas discussões, foi decidito que Ahyeon – que se preparou junto [com as outras trainees] focará em descansar a partir de agora por motivos de saúde.

Embora estejamos tristes por não poder apresentar Ahyeon como integrante do BABYMONSTER, tomamos esta decisão pelo bem da saúde da artista. Não pouparemos esforços para que Ahyeon possa se recuperar totalmente e retorne saudável.

Ainda de acordo com o News1, pode ser que Ahyeon se junte ao grupo nas futuras promoções. Porém, já é certo que ela não participará das promoções de debut visto que o mesmo está marcado para o próximo dia 27.

Jung Ahyeon tem 16 anos e teria a posição de center do BABYMONSTER. Enquanto participava do reality Last Evaluation, que apresentou as futuras integrantes do grupo ao público, ela chamou a atenção dos fãs por sua semelhança física com Jennie (BLACKPINK) e foi bastante elogiada por Yang Hyun Suk que classificou a então trainee como “uma guerreira com muitas armas”.

Desejamos uma rápida recuperação à Ahyeon.

Fonte: (1), (2)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido