Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Chega ao fim o suposto namoro de Jennie (BLACKPINK) e V (BTS)

Nesta quarta (06), a JTBC noticiou o fim do suposto namoro de Jennie e V. A manchete chega pouco após as notícias sobre a renovação dos contratos do BLACKPINK e os alistamentos simultâneos de quatro membros do BTS.

Leia mais:
Mídia sul-coreana anuncia que todas as integrantes do BLACKPINK renovaram seus contratos
BIGHIT MUSIC confirma planos de alistamentos de RM, Jimin, V e Jung Kook (BTS)

Nem os artistas nem as respectivas empresas chegaram a confirmar que tal relacionamento existiu de fato, mas a longa narrativa ligando os dois existe desde maio de 2022. Os rumores voltaram a surgir em agosto, com fotos e um nome: Gurumiharibo, o suposto hacker que teria roubado as fotos. Mais uma vez, apenas a YG se manifestou sobre o assunto.

Fãs apontaram que as imagens vazadas podem ter sido tiradas de uma conta privada que a cantora mantinha e cujos seguidores foram bloqueados. Inclusive, a divulgação de fotos nunca antes vistas de outras integrantes do BLACKPINK levantaram suspeitas de que JisooRosé e Lisa também haviam tido seus aparelhos invadidos. Em outubro, YG anunciou que denunciou o vazamento de fotos pessoais de Jennie.

Aos olhos do público, os rumores ganharam força quando V e os membros do “Wooga Squad” – como é chamado o grupo de amigos formado pelo membro do BTS juntamente com Park Seo JoonChoi Woo ShikPark Hyung Sik – foram convidados para um evento privado de lançamento do álbum BORN PINK.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment e BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido