Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Programa de variedade TV/Streaming

Documentário “BTS MONUMENTS: Beyond the Star” estreia hoje no Disney+

Em 2023, o grupo BTS celebrou uma década de sucesso. Em comemoração aos dez anos de trajetória, o Disney+ uniu-se à Hybe para a produção do documentário BTS Monuments: Beyond the Star. O documentário traz uma visão mais intimista sobre a jornada do grupo.

A série documental apresenta entrevistas com os sete membros do grupo, incluindo o então CEO e produtor Bang Si Hyuk, abrangendo desde o início da carreira até o momento presente. Cada episódio mergulhará em momentos nostálgicos, exibindo imagens dos primeiros treinos, as estreias musicais, o primeiro grande prêmio, além das conquistas atuais.

Considerado um dos maiores ícones pop do mundo, o grupo é reconhecido por sua influência no cenário do K-pop, recebendo essa série exclusiva. A partir de hoje, 20 de dezembro, os espectadores poderão explorar a história do BTS dividida em oito episódios disponíveis semanalmente no catálogo do Disney+.

BTS Monuments – Beyond The Star revelará momentos íntimos, performances inéditas, bastidores e entrevistas com Jin, Jimin, Suga, j-hope, Jung Kook, V e RM. A série mostrará os altos e baixos enfrentados pelo grupo ao longo desses dez anos de carreira.

Além de retratar o início da jornada, a produção ainda destaca outros momentos significativos, como a conquista de Melhor Artista no Melon Music Awards em 2013, o discurso na ONU e a estreia no American Music Awards e no Billboard Music Awards.

Confira o trailer:

Leia também:
Trajetória: O caminho do BTS até a conquista mundial

Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido