Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Ex-idol é indiciado por filmar vídeos íntimos sem autorização

Nesta sexta (22), diversos portais sul-coreanos reportaram que um ex-idol de k-pop está sendo acusado de filmar momentos íntimos com uma ex-namorada sem autorização da mesma. O caso já está na Promotoria do Distrito Oeste de Seul e deve seguir para julgamento futuramente.

O suspeito foi identificado como Sr. Choi e tem 27 anos. A acusadora – sua ex-namorada identificada como Sra. A – relatou que o acusado filmou relações sexuais e também vídeos mostrando o seu corpo em 18 ocasiões entre julho de 2022 e maio deste ano.

Segundo a Sra. A, Choi pediu que ela usasse uma venda e fez as gravações com um aplicativo que tirava os sons da câmera de vídeo. Não há confirmação se Choi distribuiu os vídeos para terceiros, o que poderia agravar ainda mais a pena caso seja condenado.

A vítima conta que Choi pediu desculpas pelos seus atos, mas ela questionou a sinceridade dele: “Ele queria usar seu status de celebridade para ir em programas de variedade ou se tornar um streaming. Após eu fazer a denúncia, ele fingiu se desculpar, mas então pediu para eu retirar a queixa pelo bem da carreira dele, o que me deixou furiosa“.

Além da Sra. A, uma segunda vítima – identificada como Sra. B – também foi filmada em julho do ano passado. A Sra. B e Choi se conheceram em um bar e pelo menos quatro registros dela usando apenas roupa íntima foram gravados.

A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais e foi iniciada uma caçada para saber a identidade do acusado. Algumas matérias revelaram que Choi debutou em um grupo com cinco membros em 2017 e deixou sua posição de rapper principal em 2019 por motivos de saúde. Além disso, portais também revelaram que um outro membro do mesmo grupo – identificado como Sr. Lee – foi condenado por abuso a uma menor de idade.

Considerando estas informações, o principal nome apontado é o de Choi Wooyoung, ex-membro do TST (anteriormente conhecido como Top Secret). O Sr. Lee também mencionado é Lee Kyeongha, ex-maknae do grupo que em 2018 foi condenado a três anos de condicional e 18 meses de prisão após admitir as acusações de abuso ocorridas em 2014.

Wooyoung ainda não se manifestou formalmente sobre as acusações. Atualizaremos o texto caso haja qualquer atualização.

Choi Wooyoung em uma das fotos conceituais do TST.
Crédito: KJ Music Entertainment

Fonte: (1), (2)
Imagens: banco de imagens e KJ Music Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido