Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Mídia sul-coreana anuncia que todas as integrantes do BLACKPINK renovaram seus contratos

Nesta terça (05), o Kpop Herald anunciou que todas as quatro integrantes do BLACKPINK renovaram seus contratos com a YG Entertainment.

A notícia põe fim a meses de especulações e declarações vagas da agência sobre as negociações da renovação. O grupo completou sete anos de carreira em agosto e, desde então, diversas notícias apontavam a possibilidade de pelo menos uma integrante deixar a empresa. Uma das apontadas como mais provável de deixar a YG Entertainment era Lisa, mas também houveram rumores de que Jisoo e Jennie abririam agências para gerenciar suas atividades solo e que apenas Rosé renovaria seu contrato exclusivo.

O portal escreveu:

YG Entertainment anunciou que todas as integrantes do BLACKPINK estenderam seus contratos com a agência para continuarem trabalhando como um grupo.

Em uma declaração ao Ilgan Sports, a YG Entertainment informou: “Após cuidadosas discussões com o BLACKPINK, assinamos um contrato exclusivo para as atividades em grupo com base na forte confiança um no outro“.

Yang Hyun Suk também comentou sobre a renovação: “Estou feliz em continuar minha relação com o BLACKPINK. No futuro, o BLACKPINK fará o melhor para brilhar ainda mais no mercado musical global como um artista de K-pop. Darei apoio total e confiança no que fazem“.

Vale destacar, porém, que o contrato foi apenas referente às atividades em grupo. Com relação aos contratos individuais para atividades solo, a YG Entertainment informou que ainda está em discussões com cada uma das integrantes.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido