Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Justiça

Song Ji Hyo vence processo contra sua antiga agência

Nesta quarta-feira (13), um representante da antiga agência de Song Ji Hyo, Uzu Rocks, reconheceu o erro da agência com a artista e anunciou que a empresa planeja compensá-la financeiramente, como decidido pelo Tribunal Distrital Central de Seul.

No início deste ano, Song rescindiu seu contrato com a Uzu Rocks e entrou com uma ação judicial contra a empresa devido a ganhos não pagos.

Na época, a Uzu Rocks concordou em liberar Song Ji Hyo de seu contrato e pediu desculpas, reconhecendo que a rescisão antecipada de seu contrato havia sido culpa deles.

Em novembro, o Tribunal Distrital Central de Seul decidiu a favor de Song Ji Hyo, determinando que a Uzu Rocks deve à atriz o valor de 984 milhões de wones (cerca de R$3 milhões) em ganhos não pagos, e também uma quantia adicional por juros, atrasados ​​e demais taxas.

Fonte: (1)
Imagem: LBL

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido