Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG anuncia retorno com single de inverno “WINTER WITHOUT YOU”

No domingo (26), o XG anunciou seu mais novo single “WINTER WITHOUT YOU”, que será lançado no dia 08 de dezembro. A novidade chega após a primeira live show do grupo, ‘XG NEW DNA SHOWCASE in Japan’, e do sucesso com o álbum NEW DNA, lançado em setembro. 

O teaser transmitido durante o show apresenta uma reação emocionante, mostrando as integrantes assistindo mensagens surpresas de seus pais. O anúncio já gera comentários curiosos nas redes sociais e os fãs especulam qual a surpresa que o grupo prepara para o novo single.

“WINTER WITHOUT YOU” é um R&B que combina com o inverno e será revelado à meia noite do dia 8 de dezembro. O videoclipe tem sua estreia marcada para o mesmo dia às 18h do horário japonês. 

Confira a prévia:

Para fechar o ano grandioso do XG, além da nova música, o grupo também é capa da edição de janeiro da renomada revista VOGUE JAPAN. O editorial exclusivo chega para o público no dia 1 de dezembro e enfatiza o crescimento astronômico do septeto.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido