Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG lança o aguardado single de Natal “WINTER WITHOUT YOU”

Nesta sexta (08), o XG lançou seu mais novo videoclipe para o quarto single do grupo, “WINTER WITHOUT YOU”. A música conta com uma atmosfera reconfortante de inverno que expressa a mensagem de relembrar sobre pessoas queridas que não estão por perto.

O arranjo é único e especial: teclados elétricos e tons vocais diferentes dos já apresentados pelo septeto. “WINTER WITHOUT YOU” apresenta uma nova versão do XG e as individualidades de cada uma das integrantes do grupo, que entregam para o público uma mensagem reconfortante para o final do ano. 

Confira o MV:

Além de mais esse lançamento, o XG recentemente conquistou o marco de ser o primeiro grupo japonês a ser escolhido pela revista Rolling Stone para figurar na lista de 100 Best Songs of 2023 – o hit que marcou presença no ranking na 77ª posição foi “LEFT RIGHT”. O septeto também garantiu espaço, como o único grupo do Japão, na lista The Best Songs of 2023, da revista ELLE – que também contou com artistas globais como Olivia Rodrigo, Taylor Swift, Doja Cat, Billie Eilish, Beyoncé, Dua Lipa e Bad Bunny

O grupo fecha o ano de 2023 com uma série de sucessos e atrai a atenção de fãs ao redor do mundo como um cometa. A carreira meteórica do XG conta agora também com o anúncio da primeira turnê mundial das jovens; o público pode esperar muitas surpresas para o próximo estágio do grupo. 

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido