Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

YG Entertainment não gerenciará as atividades individuais das integrantes do BLACKPINK

Nesta sexta (29), a YG Entertainment divulgou uma nota informando que nenhuma das integrantes do BLACKPINK terão suas atividades solos administradas pela agência. No início do mês, a mídia sul-coreana já havia anunciado que o grupo renovou os contratos para continuar as atividades como quarteto, mas os contratos individuais ainda estavam em discussão.

Leia também:
Mídia sul-coreana anuncia que todas as integrantes do BLACKPINK renovaram seus contratos

A nota da empresa na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a YG Entertainment.

O BLACKPINK recentemente renovou seus contratos com a YG para as atividades em grupo e concordamos em não prosseguir com contratos adicionais para as atividades individuais.

Faremos nosso máximo para apoiar as atividades do BLACKPINK e torceremos pelas atividades individuais das integrantes com corações calorosos.

Obrigado.

A notícia põe fim a meses de especulações e declarações vagas da agência sobre as negociações da renovação. O grupo completou sete anos de carreira em agosto e, desde então, diversas notícias apontavam a possibilidade de pelo menos uma integrante deixar a empresa. Uma das apontadas como mais provável de deixar a YG Entertainment era Lisa, mas também houveram rumores de que Jisoo e Jennie abririam agências para gerenciar suas atividades solo e que apenas Rosé renovaria seu contrato exclusivo.

Até o momento, já temos a confirmação de que Jennie abriu sua própria empresa para gerenciar seus projetos solo, a OA (ODD ATELIER). Seguimos acompanhando as futuras atualizações sobre Jisoo, Rosé e Lisa.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido