Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Yulhee (ex-LABOUM) e Minhwan (FTISLAND) anunciam divórcio

Nota: Matéria atualizada com a declaração de Minhwan.

Nesta segunda (04), Yulhee (ex-LABOUM) anunciou o fim do seu casamento com Minhwan (FTISLAND). O casal revelou seu relacionamento em 2017 e se casaram em 2018, ano em que também tiveram seu primeiro filho. Além do primogênito, eles também têm duas filhas gêmeas nascidas em 2020.

Em sua declaração, Yulhee escreveu:

Hoje, sinto muito vir até vocês com uma notícia pesarosa, mas escrevo isso para informá-los pessoalmente. Após muito esforço e conversas, decidimos seguir nossos caminhos separados.

Embora nossa jornada como casal tenha acabado, isso não significa que nossas responsabilidades como pai e mãe tenham chegado ao fim. Portanto, estamos fazendo o nosso melhor para criar nossas crianças e nos comunicarmos.

Após longas discussões para diminuir o impacto em nossos filhos, decidimos que era correto deixá-los ficar onde estão. E, portanto, as crianças estão atualmente morando com o pai. Estou passando o máximo de tempo possível com eles para que não sintam a minha ausência.

Minhwan usou seu perfil pessoal no Instagram para postar uma breve mensagem sobre o fato. O músico escreveu:

Olá. Aqui é Minhwan. Já faz muito tempo desde que saudei vocês pela última vez, mas esta não é uma coisa leve. Estou cautelosamente anunciando a todos a decisão cuidadosa e difícil que tomamos. Após uma longa discussão, concordamos em encerrar nosso casamento. Peço desculpas a todos que nos apoiaram e nos vigiaram quando tomamos a decisão de criarmos uma família em uma idade tão jovem. Sou grato porém sinto pela minha família, os membros e os fãs que nos apoiaram. Farei o meu melhor em meu papel como pai para que nossos filhos não tenham medo. Saudarei vocês com notícias boas da próxima vez. Obrigado.

Yulhee promoveu como integrante do LABOUM até novembro de 2017, quando anunciou a sua saída do grupo pouco mais de um mês após ter revelado seu namoro com Minhwan. O então casal mostrou um pouco da vida em família no passado quando participaram do programa Mr. House Husband.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Osen
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido