Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

2Z apresenta novo mini álbum antes de turnê pelo Brasil

Na quarta (10), a banda 2Z lançou seu mais novo mini álbum, disponível em formato físico e também nas principais plataformas de streaming musicais. Do Not Disturb tem quatro faixas e a escolhida para promoções foi “HOPE”, que ganhou um MV glamouroso.

Confira o MV de “HOPE”:

O novo álbum antecede a segunda turnê do 2Z pelo Brasil. Em março, a banda fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. O trabalho também coincide com as comemorações dos quatro anos de carreira do 2Z, que lançou seu primeiro trabalho em janeiro de 2020, pouco antes do início da pandemia da COVID-19.

Donos de uma energia única no palco, o 2Z traz para o Brasil em março músicas de seus quatro anos de carreira. Pela terceira vez no país, a banda é conhecida também por sempre homenagear artistas da música brasileira em seus shows, já tendo apresentado versões de músicas de Gloria Groove e Pitty, surpreendendo o público com uma pronúncia impressionante do português. Para a nova turnê, o 2Z prepara um novo cover e promete resgatar mais um grande sucesso de nossa música.

Saiba tudo sobre a nova turnê do 2Z.

Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido