Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jessi deixa oficialmente a MORE VISION

Nesta quarta (31), a MORE VISION lançou uma nota informando que Jessi não é mais parte do seu quadro de artistas.

A notícia chega um mês após a mídia sul-coreana reportar rumores de um desentendimento entre a cantora e o selo. Na época, tanto Jessi quanto Jay Park — CEO da MORE VISION — negaram os rumores nas redes sociais.

Jessi foi anunciada como contratada da MORE VISION no dia 14 de abril de 2023 e passou pouco mais de nove meses na empresa. Neste tempo, o único comeback que promoveu foi o single “Gum”, cujas promoções teriam desencadeado a crise com a agência.

Leia também:
Jessi pode deixar a MORE VISION sete meses após sua contratação
Jay Park e Jessi desmentem rumores de crise na MORE VISION

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a MORE VISION.

Informamos a todos que, a partir de 31 de janeiro de 2024, a MORE VISION e JESSI concordaram mutualmente em encerrar o contrato exclusivo de gerência.

A MORE VISION continuará apoiando sinceramente os esforços de JESSI e apreciará com sinceridade seus imutáveis interesse e apoio pelo futuro de JESSI.

Obrigado

Desejamos sucesso à Jessi em seus próximos projetos.

Fonte: (1)
Imagem: MORE VISION
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido