Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Kang Kyung Joon responde aos rumores sobre ser processado por traição

Nesta quarta (03), a mídia sul-coreana reportou que o ator Kang Kyung Joon estaria sendo processado por ter tido um caso com uma mulher casada. O reclamante – o marido – entrou com um processo por danos e pede a quantia de 50 milhões de wones (mais de R$ 187 mil) alegando que Kang destruiu sua família.

Segundo os autos do processo, a mulher – cuja identidade não foi revelada e identificada apenas como Sra. A – trabalhou no mesmo prédio e andar que Kang. O marido afirma que o ator teria tido um caso com a Sra. A mesmo sabendo que ela era casada e diz ter evidências para provar seu argumento.

A mídia procurou o ator e sua agência para responderem aos rumores. Kang se manifestou brevemente dizendo: “Não sei porque isso está acontecendo. Não recebi a convocação [judicial] ainda. Parece haver algum tipo de mal-entendido“.

Horas depois, a K-Star Global Entertainment também se manifestou dizendo: “Confirmamos que o ator recebeu a documentação legal hoje. Responderemos em sequência“.

Kang é casado com a também atriz Jang Shin Young desde 2018 e tem dois filhos. Atualmente, ele está no elenco do reality The Return of Superman.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido