Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[LISTA] Músicas que não podem faltar na “Ready to Be Tour” do TWICE

Galera, falta menos de um mês para o TWICE pisar em solo brasileiro! Os shows, que acontecem em São Paulo nos dias 6 e 7 de fevereiro, marcam a primeira passagem do girlgroup no país. E enquanto a gente fica aqui preparando os looks, a viagem e os rolês pela Liberdade e pelo Bom Retiro, que tal dar uma olhada nas músicas que não podem faltar na “Ready to Be Tour – São Paulo”?


As músicas do Ready to Be

Como a própria turnê já mostra, os shows têm o foco no último lançamento do grupo, o mini álbum Ready to Be, que veio lá em março de 2023 (os remixes não contam). Das 6 músicas incluídas no álbum, 3 são parte da setlist fixa.

“Set Me Free”

Para começar, é claro que a faixa principal não fica de fora. Agora, a dúvida que fica é qual será a versão cantada. Nas apresentações fora da Coreia do Sul é comum as meninas cantarem a versão em inglês do single.


“Moonlight Sunrise”

Esta é uma música liberada antes do lançamento oficial do mini álbum Ready to Be. Ela é completamente em inglês e marca os esforços do TWICE em conquistar o mercado norte-americano.


“Crazy Stupid Love”

“Crazy Stupid Love” está escondidinha, lá no fim do disco, mas se é a sua favorita, parabéns, porque ela está na setlist fixa do show. É uma música bem fofinha, ótima para descansar o corpinho antes de continuar a pular e dançar. 



Os clássicos

São nove anos de carreira do TWICE com uma quantidade absurda de hits, por isso você consegue escutar vários sucessos mais antigos. Isso é ótimo para fãs que estão numa situação parecida com a dos brasileiros: a “Ready to Be Tour” é a primeira oportunidade de ver as performances ao vivo.

“Dance the Night Away”

Onde você estava em 2018? Se não responder dançando a noite toda, está errado! Esta música faz parte do EP Summer Nights e foi um sucesso absurdo. É óbvio que está na lista e é bom preparar a coreografia, viu?


“Feel Special”

A faixa é de 2019 e veio num EP de mesmo nome. Inspirado nos anos 1990, talvez este seja um dos maiores sucessos do grupo, e virou uma música representativa do que é o TWICE.


“Cry for Me”

“Cry for Me” não está em nenhum álbum, mas fica na história como uma das melhores performances do MAMA Awards. O TWICE performou o single na premiação em primeira mão, ninguém tinha escutado antes e só depois foi para as plataformas. Marca uma mudança no visual, mostrando mulheres adultas, que não têm medo de explorar outros lados.

“Go Hard”

Se você está no TikTok é capaz de ter esbarrado nessa música no último ano. Vídeos das performances na “Ready to Be Tour” viralizaram por mostrarem um lado mais sensual do grupo. Ela faz parte do 2º álbum completo, Eyes Wide Open, o mesmo que nos trouxe a icônica “I CAN’T STOP ME”. 


Solos

Foi só em 2022, sete anos após o debut, que as integrantes do TWICE começaram a estrear como solistas e essas músicas têm um espaço reservado durante o show. Quem ainda não tem singles próprios prepara covers de seus artistas favoritos.

“POP!”

O primeiro trabalho solo foi o da Nayeon, que foi um sucesso enorme. “POP!” é uma música fixa na setlist, então é uma aposta segura na “Ready to Be Tour”.

“Nightmare” ou “Killing me good”?

A situação da Jihyo é um pouco diferente. Na turnê ela costuma apresentar a b-side “Nightmare”, mas também já rolou “Killin Me Good”. Quem sabe não vai tocar as duas?


“I Got You” – Bônus

O Brasil pode ser um dos primeiros públicos a assistir ao vivo “I Got You”, a música pré-lançamento do 13º mini álbum do grupo, With YOU-th. Ainda não tem como saber se os últimos shows da “Ready to Be Tour” vão ter essa oportunidade. Mas não custa sonhar, né?


Serviço

TWICE – 5th WORLD TOUR ‘READY TO BE’ em São Paulo

Datas:
6 de fevereiro de 2024 (terça-feira)
7 de fevereiro de 2023 (quarta-feira)
Local: Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200)
Horário: 19:00
Vendas físicas: Praça Charles Miller no Pacaembu (sem taxa de conveniência)
Vendas on-line: https://www.ticketmaster.com.br/event/twice (sujeito a taxas de conveniência)
Classificação etária: 16 anos. Menores de 06 a 15 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (Sujeito a alteração por Decisão Judicial).

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido