Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias de fevereiro

Um romance entre almas trocadas. Uma perseguição de gato e rato, e um jogo violento entre garotas. Esses e outros K-dramas estão na nossa lista de estreias de fevereiro.


Branding in Seongsu (05 de fevereiro)

Temas: Romance, thriller

Sinopse: So Eun Ho (Park Solomon) é um estagiário caloroso e inocente, Kang Na Eon (Kim Ji-eun), é uma líder de equipe de marketing fria, conhecida por seus sucessos executivos. Durante um beijo suas almas são trocadas.


A Killer Paradox (09 de fevereiro)

Temas: Crime, thriller, humor ácido

Sinopse: Baseado na webtoon “The Murderer’s Toy” de Ggomabi, o K-drama conta a história de um detetive astuto que persegue um estudante universitário comum que se torna um assassino após matar acidentalmente.


Wedding Impossible (26 de fevereiro)

Temas: Comédia romântica

Sinopse: Baseado em uma webtoon de mesmo nome, esta comédia romântica segue uma atriz desconhecida que concorda com um falso casamento com e um herdeiro chaebol que é gay, mas acaba entrando em conflito com o cunhado, que tentará de todas as formas acabar com esse casamento.


The Impossible Heir (28 de fevereiro)

Temas: Thriller, negócios

Sinopse: Cheios de desejos, Han Tae-oh (Lee Jae-wook), Kang In-ha (Lee Jun-young) e Na Hye-won (Hong Su-zu) lutarão para chegar ao topo da pirâmide social.


Pyramid Game (29 de fevereiro)

Temas: Thriller, juventude

Sinopse: Baseada na webtoon de Dalgoonyak, Pyramid Game mostrará o terror e a violência que se desenrola quando estudantes de um colégio só para garotas resolvem jogar o “Jogo da Pirâmide”, onde quem obtém a pontuação mais baixa se torna o alvo de violência.

Fonte: (1), (2)

Imagens: TVING

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido