Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Streamers sul-coreanos são assaltados no Rio de Janeiro durante live

Na terça (13), os streamers sul-coreanos Park Soo Bak e Haengbae relataram que foram assaltados no Rio de Janeiro durante o Carnaval. O inusitado é que toda a ação foi registrada porque a dupla estava fazendo uma live na hora do ocorrido.

Park e Haengbae fazem suas transmissões através da AfreecaTV, popular plataforma de streaming sul-coreana. Os dois estavam no meio da multidão e, quando decidiram sentar em uma barraca de rua para descansar, colocaram o celular em cima da mesa.

Neste momento, os ladrões se aproveitaram e levaram o aparelho. O vídeo da live ainda está disponível na plataforma e tem mais de 10 horas de duração, mostrando desde a chegada dos streamers ao hotel até a preparação e a ida ao bloco de Carnaval onde o assalto ocorreu.

Confira:


Internautas que assistiam à live capturaram os rostos dos ladrões para ajudar na identificação deles. Em outra live feita mais tarde, Haengbae contou: “Fomos em três delegacias para mostrar os rostos dos ladrões, mas a polícia nos disse que o Rio é muito grande e, com o Carnaval ocorrendo, é difícil encontrá-los“.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile