Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agências negam rumores de namoro entre Han So Hee e Ryu Jun Yeol

Nesta sexta (15), um portal de notícias sul-coreano noticiou que Han So Hee e Ryu Jun Yeol estariam em um relacionamento. A notícia veio após os atores supostamente terem sido vistos juntos na piscina de um hotel no Havaí.

Mais tarde, a C-JeS Studios disse que Ryu está no Havaí a trabalho, em uma sessão de fotos, e pediu respeito sobre a vida pessoal do artista. Pouco depois, a agência de Han So Hee também se manifestou dizendo que a atriz está em uma viagem com amigos próximos e afirmou que eles não estão namorando.

Com tantos rumores, Hyeri (Girl’s Day), que é ex-namorada de Ryu, fez uma publicação enigmática em seus stories, além de deixar de segui-lo, o que fez os fãs levantarem rumores de uma suposta indireta. Logo depois, Han também postou sobre ela “respeitar o relacionamento de outras pessoas”, alegando que não está namorando.

Os atores estão sendo cotados para estrelar um K-drama baseado na webtoon de mistério Delusion.

Fonte: (1)
Imagens: OSEN, CJ Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido