Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos In Asia Shows

Build Jakapan recebe carinho dos fãs em primeiro fanmeeting na América do Sul

Build Jakapan aterrissou em terras brasileiras na noite do último domingo (03) para seu primeiro fanmeeting fora da Ásia. “Build Your Dream In Brazil”, única edição do encontro com o ator tailandês em toda a América do Sul, aconteceu no Terra SP, em São Paulo, e reuniu fãs de diversos países. 

Pontualmente às 18h30, Build entrou no palco para a primeira apresentação musical da noite. A performance arrancou gritos da plateia presente e surpreendeu positivamente o astro, que se arriscou em algumas palavras em português — inclusive um “eu te amo”.

A primeira interação com os fãs veio em formato de perguntas e desafios. Build comentou que gostou muito do pão de queijo e do nosso café, mas que queria mesmo era experimentar a famosa caipirinha. Ele também disse que se encantou com a energia do povo brasileiro e, novamente em português, fez os fãs se derreterem ao tentar um “vocês são fofas”.

Sempre com muita simpatia, Build encarou brincadeiras que exigiram bastante de seu condicionamento físico. Ao lado de alguns fãs sorteados na hora, ele precisou passar por debaixo da cordinha em alturas incrivelmente baixas e brincar de morto-vivo. Porém, nenhuma interação chamou tanto a atenção dos presentes quanto a que fez mais três sorteados ensinarem Build a dançar as coreografias de “Ragatanga”, “Mão na Parede” e também a sambar. 

Build também trouxe seu saxofone para o Brasil. Conhecido por suas habilidades no instrumento, o ator performou “Garota de Ipanema” e revelou que um de seus sonhos era tocar essa música para os fãs brasileiros.

Para fechar o fanmeeting com mais momentos especiais, Build se apresentou pela primeira vez em público como DJ. Em aproximadamente meia hora, o ator fez o Terra SP dançar ao som de um mix de hits latinos antes de se despedir.

Durante todo o evento, Build Jakapan se mostrou muito grato aos fãs presentes e agradeceu por diversas vezes o carinho e o amor dos fãs e o trabalho duro de todos os envolvidos na produção. 

Build terminou sua passagem pelo país dizendo que quer ter uma vida longa e saudável para ter a oportunidade de voltar várias vezes ao Brasil e estreitar ainda mais a relação com seus fãs. Se depender do público presente ontem, Build ainda viverá muitos anos e terá que cumprir sua promessa!

Imagem: Build Jakapan via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido